Polícia Civil prende foragido apontado como autor de tentativa de feminicídio em Vargem Grande

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Vargem Grande/MA, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra A.J.O.S., conhecido como “Toinho da Gildeia”.



O homem é apontado como autor de uma tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, ocorrida em 7 de maio de 2023, durante uma seresta no povoado Barrocão, zona rural de Vargem Grande. De acordo com as investigações, inconformado com o fim do relacionamento, ele teria atacado a vítima com uma faca, atingindo-a na região abdominal. A mulher sobreviveu após receber atendimento médico imediato e passar por cirurgia em São Luís. Desde então, o agressor estava foragido.

O inquérito policial comprovou a autoria do crime, resultando na representação pela prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça com parecer favorável do Ministério Público.

Após a prisão, o suspeito foi interrogado na delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional do Maranhão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Siga nosso canal no whatsapp clicando aqui!

Postar um comentário

0 Comentários