Polícia Civil e Militar deflagram operação e prendem dois criminosos de alta periculosidade em flagrante em Vargem Grande

 


Na tarde desta sexta-feira, 16 de maio, por volta das 13h, policiais civis e militares de Vargem Grande, sob a coordenação do delegado Tiago Castro, deflagraram uma operação que resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos identificados como R.B.S.G., vulgo “Sombra”, e B.S.B., pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os criminosos estavam homiziados nos fundos de uma creche abandonada, localizada no bairro Soldadinho, onde foram localizados e detidos pelas equipes policiais.

Durante a ação, foram apreendidos diversos itens ilícitos, entre eles: 01 (uma) submetralhadora de fabricação artesanal calibre .40; 13 (treze) munições do mesmo calibre; 01 (um) carregador de arma de fogo; além de 08 (oito) porções de substância análoga à cocaína, já embaladas e prontas para comercialização.

Um dos presos, conhecido como “Sombra”, é considerado de alta periculosidade e era foragido do sistema prisional do Estado do Maranhão. Ele cumpria pena na penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo majorado. Contra ele também havia um mandado de recaptura, devidamente cumprido na ocasião.

Siga nosso canal no whatsapp clicando aqui!

A ação demonstra o firme comprometimento das forças de segurança com o enfrentamento à criminalidade e a proteção da população de Vargem Grande.

Postar um comentário

0 Comentários